quarta-feira, 18 de abril de 2012

TRAINING – SOLUÇÕES PROFISSIONAIS E GERENCIAIS.

Bem vindo(a) ao primeiro passo para seu SUCESSO PROFISSIONAL.
Bem vindo(a) ao mundo da EXCELÊNCIA PROFISSIONAL e qualidade total na prestação de serviços da empresa TRAINING – SOLUÇÕES PROFISSIONAIS E GERENCIAIS.

Empresa voltada para a EXCELÊNCIA em desenvolvimento profissional nas principais áreas de ocupação do Mercado de Trabalho, Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos e prestação de serviços na área de consultorias em RH.

Preparar-se para o mercado de trabalho, hoje não implica somente em adquirir habilidades profissionais que as empresas exigem. Implica também em superar as habilidades existentes em outros candidatos em busca do mesmo objetivo, ou seja, implica em ser o MELHOR PROFISSIONAL.

É neste cenário de oportunidades e exigências que atua a TRAINING – SOLUÇÕESPROFISSIONAIS E GERENCIAIS.

Com novos formatos de treinamentos e treinamentos exclusivos, a empresa TRAINING – SOLUÇÕES PROFISSIONAIS E GERENCIAIS, atua no sentido de formar profissionais com o diferencial que o Mercado de Trabalho exige, trabalhando não somente habilidades técnicas, como também habilidades emocionais e humanas.



Os treinamentos exclusivos de ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL e EXCELÊNCIA PROFISSIONAL oferece aos colaboradores em treinamento o conhecimento necessário não somente para conseguir seu emprego, como também para mantê-lo, tornando-se o MELHOR PROFISSIONAL e como CRESCER progressivamente, conforme o desenvolvimento gradual da empresa onde atua.



Com o treinamento corporativo de MOTIVAÇÃO PESSOAL e MOTIVAÇÃO A COLABORADORES, a TRAINING – SOLUÇÕES PROFISSIONAIS E GERENCIAIS tem transformado a visão pessoal e profissional de colaboradores e/ou pessoas que outrora encontravam-se desmotivados e desacreditados com relação a sua próprias habilidades técnicas e/ou humanas, conhecimento aplicado e disposição para seu CRESCIMENTO.

RELAÇÕES HUMANAS OU INTERPESSOAIS é outro treinamentos corporativo voltado para a formação completa de um profissional atualizado e que busca SUCESSO no desenvolver de suas atividades. Este treinamento desenvolve habilidades essenciais de relacionamentos (necessidade básica do ser humano) no âmbito profissional e também no pessoal.








Na área de TECNOLOGIA, atuamos com os melhores cursos de informática do mercado de Teresina. Com um laboratório moderno, só com notebook e distribuídos sendo um aluno para cada notebook tornando assim a formação de nossos colaboradores em treinamento mais completa, atualizada e rápida.

                      

Fale Conosco ligando
(86) 3222-6082

Pelo Facebook Clicando AQUI
ou deixe um comentário com seu E-MAIL, que entraremos em contato



Nenhum comentário:

Postar um comentário